Na madrugada de sábado, 30, na rua Saulo de Carvalho, no bairro Jardim Esperança, em Canoinhas, um taxista de 34 anos relatou à Polícia que apanhou quatro passageiros no centro da cidade, em frente ao banco Itaú. Ao se deslocar para o loteamento Santa Cruz, três dos passageiros desceram do veículo. O quarto passageiro pediu que o taxista o deixasse no bairro Cristo Rei. Ao parar nas proximidades da CooperAlfa, o taxista foi surpreendido pelo adolescente de 17 anos que sacou de uma faca e tentou golpear a vítima, exigindo dinheiro.
O taxista conseguiu descer do veículo, momento em que o adolescente fugiu. As equipes da Polícia Militar iniciaram rondas e abordaram um adolescente com as mesmas características e que foi reconhecido pela vítima.
Diante dos fatos o adolescente foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas.
PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO
Na madrugada de domingo, 31, equipes da PM de Canoinhas retornaram na rua Frohlinde, bairro Piedade, onde anteriormente haviam orientado o proprietário de uma casa quanto à perturbação do sossego alheio. Como ele não acatou a solicitação, os policiais militares retornaram ao local e apreenderam um aparelho de som e fizeram um boletim termo circunstanciado em desfavor do dono da casa, de 22 anos de idade.
TENTAVA DE FURTO
Na noite deste domingo, 31, na rua Cidade de Jaú, no bairro Alto das Palmeiras, em Canoinhas, um ladrão de 19 anos de idade foi imobilizado pela vítima, que relatou que ao chegar em casa, ouviu barulhos em seu carro e ao verificar o que ocorria, deparou-se com um rapaz correndo. O segundo rapaz, de 19 anos, teria atacado a vítima com uma faca.
Diante dos fatos o jovem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Canoinhas.