Lei proíbe trânsito pesado pelo loteamento Aparecida

Vereadores aprovaram, ainda, reposição salarial a conselheiros tutelares                               

 

Em segunda discussão e votação a Câmara de Vereadores de Canoinhas aprovou nesta terça-feira, 21, projeto de lei que “veda tráfego de caminhões e veículos pesados no Residencial Nossa Senhora Aparecida, localizado no bairro Piedade, em Canoinhas.”

 

Paulo Glinski(PSD) comentou que caminhões que conseguem entrar nessas vias acabam por danificá-las devido à base “extremamente mal feita.” Ele atenta para o fato de que, se algo não for feito logo, a responsabilidade cairá sobre o município, já que a empresa vai embora. “Então quero aproveitar para fazer um requerimento para que executivo faça um levantamento técnico. Ainda há tempo de a gente correr atrás e quem sabe cobrar da empresa”, sugere. Telma Bley lembra que em 30 de março esse e outros assuntos serão tratados em reunião com a Caixa Econômica Federal.

 

Também em segunda votação foi aprovado o projeto que concede reposição salarial aos conselheiros tutelares. Já em primeira discussão e votação foi aprovado o projeto que autoriza o reajuste aos serviços médicos de plantão presencial.

Rolar para cima