Atendimento da Celesc será somente para casos que só podem ser atendidos presencialmente
A Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc) informou na manhã desta terça-feira, 17, que as lojas de atendimento da companhia passarão a trabalhar em regime especial a partir desta quinta-feira, 19. Serão atendidos presencialmente apenas serviços que não podem ser realizados por meio dos canais de atendimento telefônico e eletrônico. As lojas atenderão presencialmente apenas os seguintes serviços:
- Parcelamento de débitos acima de R$ 10 mil;
- Pedidos de ligação nova, religação e trocas de titularidade que não foram passíveis de resolução no Contact Center (0800) ou Agência Web (site Celesc).
De acordo com a Celesc, a realização da maioria dos serviços, a exemplo de 2.ª via de fatura, pedido de ligação nova, pedido de religação e tantos outros, pode ser feita utilizando outros canais de atendimento, como:
- Site da Celesc – Agência Web: https://www.celesc.com.br/
- Contact Center: Comercial (0800 48 0120) e Emergência (0800 48 0196)
- Aplicativo Celesc: Baixe o nosso aplicativo e conheça os serviços disponíveis (AppStore e Google Play)
A Celesc informou também que, internamente, proibiu a realização de viagens interestaduais e internacionais de seus funcionários, bem como suspendeu eventos internos e externos que estavam programados. Os contatos para solução de problemas ou dúvidas com empregados da empresa também devem ser feitos por telefone e não presencialmente.
Por fim, a Celesc afirmou que continuará acompanhando as orientações das autoridades sanitárias, que está estudando novas medidas, caso seja necessário. Diariamente, um comitê formado por representantes de diversas áreas da empresa analisa a situação.