Mãe diz que filho de 13 anos foi estuprado por vizinho

Acompanhe as ocorrências policiais do fim de semana em Canoinhas

 

Na noite de sábado, 31, equipes da Polícia Militar (PM) de Canoinhas foram chamadas na Unidade de Pronto Atendimento de Canoinhas, onde solicitante relatou que deu entrada um adolescente com 13 anos de idade que teria sido vítima de violência sexual.

No local, os PMs conversaram com a mãe do adolescente, que relatou que seu filho é portador de hidrocefalia e que teria sido estuprado por um vizinho, na localidade de Encruzilhada. Esse vizinho teria sido catequista do adolescente.

Segundo a PM, o rapaz não conseguiu prestar depoimento. A médica que o examinou disse não haver sinais que confirmassem o estupro.

Diante dos fatos, todas as partes foram conduzidas até a Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas, para que fosse acionado o médico legista para realizar novos exames.

 

 

MARIA DA PENHA

Na madrugada de domingo, dia 1º, equipes da PM de Canoinhas realizavam ações de polícia ostensiva pelo distrito do Campo d’Água Verde, quando na rua Nazir Cordeiro, populares informaram que havia um homem agredindo uma mulher em uma casa da rua.

No local, os PMs conversaram com a proprietária da residência. Ela apresentava cortes e hematomas no nariz e escoriações nos braços e pernas, relatando que as marcas foram decorrentes de socos dados por seu companheiro. Também foi possível ver no local objetos jogados no chão decorrentes da agressão. Diante dos fatos, o homem foi preso por crime de violência doméstica contra a mulher.

Já na noite de domingo, na rua João Cesar de Andrade, distrito do Campo d’Água Verde, a PM constatou que um homem estava em visível estado de embriaguez e agrediu a sua esposa com mordidas nos braços. Diante dos fatos, o homem foi preso por crime de violência doméstica contra a mulher.

 

 

POSSE DE ENTORPECENTE

Na tarde de domingo, dia 1º, equipes da PM de Canoinhas realizavam Operação Barreira na rua Eugênio de Souza, área central do município, viram um veículo VW Gol, placas de Joinville, com condutor suspeito.

Dentro do carro foi localizada pequena quantidade de maconha. O jovem assumiu a posse da substância, informando que é usuário. Diante dos fatos, o jovem foi preso e a droga foi apreendida.

Na mesma tarde, a PM deteram na avenida Expedicionários um jovem fumando um cigarro de maconha.

Rolar para cima