O segundo jogo da rodada aconteceu nesta segunda-feira, 5, no Ginásio C.E.R. Atlântico, na cidade de Erechim
Depois de escrever na noite de terça-feira, 30, mais um memorável capítulo da sua história, o Mafra Ferromax Futsal teve uma noite ruim nesta segunda-feira, 5, pela Copa do Brasil. Seu terceiro compromisso na competição – primeira competição à nível nacional da equipe – válido pelo jogo de ida da segunda fase, terminou com uma memorável vitória do time mafrense diante do Atlântico Futsal, representante gaúcho na competição na semana passada. PLacar final: 4 a 3.
No jogo de volta realizado nesta segunda-feira, 5, no entanto, o Mafra foi derrotado na prorrogação pela forte equipe do Atlântico URI Erechim.
Com a vitória o Galo erechinense, tricampeão gaúcho de futsal, alcança a classificação para a próxima fase e terá como adversário nas quartas de final o tetracampeão cearense, o Horizonte Futsal, da cidade de Horizonte (CE). Os confrontos acontecerão ainda no mês de junho.
No tempo normal a equipe de Erechim venceu o Mafra por 3 a zero. Na prorrogação confirmou a vitória também por 3 a zero.