Mafra goleia a equipe de Araquari na estreia na Copa SC

Foto: Equipe do Mafra/Luiz Eduardo Petreça/Supervisor

Com público reduzido no Ginásio Magno Victor Fuck, a equipe do Mafra goleou a equipe de Araquari por 7 a 2 na noite desta sexta-feira, 20, em Canoinhas, pela Copa Santa Catarina.

A equipe do Araquari jogou muito abaixo do rendimento e amargou a segunda derrota. Mesmo com os desfalques voltando de suspensão e o treinador Fio se esforçando e mudando varias peças, o Araquari vai para o segundo turno em uma situação muito difícil.

Com esse resultado, Canoinhas e Mafra têm os mesmos 3 pontos na chave A, ficando assim na primeira colocação com vantagem do Canoinhas, que sofreu menos gols até aqui, com 1 gol sofrido contra 2 da equipe do Mafra.

O treinador da equipe de Araquari se mostrou irritado com o resultado, em entrevista para a Band FM logo depois do jogo. “Temos de sair envergonhados pela partida de hoje, perder faz parte de qualquer esporte, mas derrota assim não tem como admitir, até porque, os jogadores importantes do time que voltaram de suspensão não ajudaram em nada”, disse Fio.

Já pelo lado do Mafra, o treinador Binho declarou: “Fomos competentes desde o início e o placar veio naturalmente.” Sobre o clássico deste sábado, 21, contra a equipe da ADC Canoinhas, ele disse que “temos que ter humildade e pés no chão para enfrentar a boa equipe de Canoinhas. Chamamos desde já a torcida de Canoinhas e também de Mafra para abrilhantar ainda mais o espetáculo, que é um clássico catarinense.”

Canoinhas e Mafra jogam às 20h deste sábado no Ginásio Magno Victor Fuck com transmissão ao vivo da Band FM 105,1.

Rolar para cima