César Menotti & Fabiano atraem mais de 10 mil pessoas

Felipe Duram encerrou as festividades em Três Barras neste domingo                                     

 

Os irmãos César Menotti & Fabiano fizeram o público cantar do começo ao fim do show os maiores sucessos da carreira, como também releituras de compositores e duplas de diferentes épocas da música sertaneja e raiz.

 

 

Público superior a 10 mil pessoas acompanhou a apresentação na arena montada em frente ao ginásio de esportes Ione Cyríaco de Souza na noite deste sábado, 27. “Áreas de acesso livre no parque, arquibancadas, assim como a pista vip e os camarotes ficaram lotados. Superou a nossa expectativa”, enfatizou Viviane Bueno, presidente da comissão organizadora do evento.

 

 

Hit do álbum “Palavras de Amor”, que deu projeção nacional à dupla mineira em 2005, “Anjo” abriu o show. Sucessos como “Leilão”, “Ciumenta”, “Não Era Eu” e músicas contidas no CD e DVD Memórias II, lançado ano passado, também fizeram parte do repertório.

 

 

Os sertanejos surpreenderam e levaram o público ao delírio ao cantarem “Superfantástico”, música lançada pela Turma do Balão Mágico, em parceria com Djavan, no ano de 1983. “Esta música remete à nossa infância e, acredito, que a de muitos de vocês também”, observou Fabiano.

 

 

Durante todo o show, que teve uma hora e vinte minutos de duração, os mineiros interagiram e brincaram com o público. “É muito bom retornar à Santa Catarina e participar das comemorações do aniversário de Três Barras”, disse César Menotti.

 

 

Ao abrir o show, prefeito Luiz Shimoguiri agradeceu a todos que acreditaram no sucesso do evento e estão prestigiando as festividades. “Esta festa é para vocês, tresbarrenses. Mas nos sentimos felizes e orgulhosos em receber, também, os visitantes das cidades vizinhas”, frisou.

 

 

Antes do show nacional, aconteceu a segunda bateria de disputas do rodeio country profissional e apresentação da cantora Maria Clara.

 

 

O evento é uma realização da prefeitura, em parceria com a Spinelli Produções.

 

Rolar para cima