Mais quatro foragidos da Cadeia de São Mateus do Sul são recapturados

Foto: Viatura da PM atingida pelos bandidos/Plantão Policial WhatsApp/Portal Cultura Sul FM
Sergio Alves Peris
Sergio Alves Peris
Alex Neves da Silva
Alex Neves da Silva
Everaldo de Oliveira Santana (Tarja)
Everaldo de Oliveira Santana (Tarja)

Uma abordagem policial na rua Ângelo Sampaio, no bairro Batel, em Curitiba, terminou no bairro Santa Felicidade após uma perseguição de quase dez quilômetros pelas ruas da capital paranaense, na manhã desta quarta-feira, 30, e resultou na prisão de foragidos da Cadeia de São Mateus do Sul. Quatro suspeitos foram presos em flagrante em um veículo Etios com alerta de roubo, após baterem contra uma viatura do 12° Batalhão da Polícia Militar. Três deles – Sérgio Alves, Alex Neves da Silva e Everaldo de Oliveira – estavam foragidos desde 21 de setembro da Cadeia de São Mateus do Sul.

Segundo o capitão Lima, da Polícia Militar, foi uma ação impecável dos policiais, que não precisaram disparar nenhum tiro na ocorrência. “Eles fizeram tudo corretamente, sem expor ninguém ao risco, e conseguiram a prisão após esse acidente na Via Veneto. Os marginais jogaram o carro contra a viatura e foram presos”, disse.

Ainda de acordo com o capitão, com os suspeitos foram encontradas duas armas de fogo. “Nós não temos dúvidas que eles são envolvidos com a criminalidade. Não respeitaram a voz de abordagem e saíram correndo. Agora o caso vai para a Polícia Civil que descobrirá o que eles pretendiam fazer com a arma”, contou.

Os três foragidos já foram recambiados para a Cadeia de São Mateus do Sul. As informações são do Portal Cultura Sul FM.

 

MAIS UM

foragidoGildo Pires dos Santos, que também estava foragido da Cadeia de São Mateus do Sul desde fevereiro deste ano, foi recapturado na madrugada desta quarta-feira, 30,  na região do Marmeleiro, em Rebouças.

Segundo informações da Polícia, Gildo tentava furtar algumas casas quando foi percebido e contido por moradores até a chegada da PM.
O foragido foi agredido por moradores da região e encaminhado até o hospital local para atendimento médico.
Após alta hospitalar,  será recambiado para São Mateus do Sul.

Rolar para cima