Manobras perigosas, maconha e furto são os destaques policiais desta sexta

Confira as ocorrências atendidas pela Polícia Militar em Três Barras e Canoinhas na quinta-feira, 28

 

MANOBRAS PERIGOSAS

Na tarde desta quinta-feira, 28, equipes da Polícia Militar de Três Barras foram chamadas na rua Canoinhas, no distrito do São Cristóvão, em Três Barras, para verificar a denúncia de que o motorista de um veículo que estaria realizando manobras perigosas.

 

 

Ao chegar no local, policiais encontrou um veículo Ford Verona derrapando e fazendo “cavalinho de pau”. Os policiais abordaram o condutor, que acatou a ordem e em seguida desceu do veículo. O condutor apresentava sinais visíveis embriaguez e ao fazer teste, o etilômetro marcou 0.72mg/l, valor considerado crime de trânsito.

 

 

Em consulta ao Sistema da Polícia Militar foi verificado que o condutor não era habilitado e o veículo apresentava débitos de licenciamento desde o ano de 2015, motivo pelo qual foi removido ao pátio conveniado.

 

 

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem por dirigir sob efeito de álcool e/ou droga e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas.

 

 

MACONHA

Na noite de quinta-feira, 28, equipes da PM de Canoinhas realizavam ações de polícia ostensiva pela área central do município, quando na rua Vidal Ramos avistaram alguns jovens em atitude suspeita, no interior da praça Lauro Müller.

 

 

Em busca pessoal, no bolso do calção de um dos suspeitos, os policiais encontraram um torrão de maconha.

 

 

Diante dos fatos, o jovem teve lavrado um boletim na modalidade termo circunstanciado em seu desfavor, e a droga apreendida. Após os procedimentos o jovem foi liberado no local.

 

 

FURTO, DANO E DESACATO

Ainda na noite de quinta-feira, 28, a PM de Canoinhas foi chamada na rua Major Vieira, no centro, para verificar um furto.

 

 

As vítimas relataram que deixaram seus veículos estacionados na rua Major Vieira e que em determinado momento receberam mensagem via Whatsapp de que havia um casal mexendo nos veículos estacionados na via. Ao saírem para verificar, constataram que a antena do veículo Ford Ranger havia sido quebrada e de cima da caminhonete havia sido furtado um objeto grande, este que é utilizado no serviço da vítima.

 

 

O outro veículo, um Honda Civic, foi danificado e teve sua lateral esquerda amassada e riscada. A vítima viu os autores ainda no momento do dano e acionou a Polícia Militar. A equipe da PM abordou o casal na praça Lauro Müller, próximo ao local dos fatos, e encontraram com eles encontrado o objeto do furto.

 

 

O casal já era conhecido no meio policial por diversas passagens e resistiu à revista pessoal, desacatando os policiais com palavras de baixo calão e ameaças. Diante dos fatos, foram conduzidos a Delegacia, onde as vítimas se fizeram presentes.

Rolar para cima