Desde a infância, quando ouvia Leandro & Leonardo e João Paulo & Daniel no rádio, Marlon Danilo nutria o sonho de ser cantor. “A música sempre foi a coisa mais importante da minha vida”, afirma. Foi assim que depois de participar de festivais da canção na escola acabou sendo vocalista do grupo gauchesco Novos Guris.
Em 2012, com o fim do grupo, Danilo não se fez de rogado e iniciou carreira solo. O marco inicial da carreira, no entanto, seria somente em setembro de 2013, quando empolgou o público da extinta V12, participando de um tríplex sertanejo com mais duas duplas de amigos. Foi ali que decidiu o que queria fazer para o resto da vida: cantar.
Na esteira do amigo e ídolo Danilo Diba, Marlon Danilo se prepara agora para lançar o primeiro CD de sua carreira solo. A música de trabalho ele já tem: “O Dia e o Lugar”. Composta pelo paulista Bruno Brambila, a balada sertaneja de refrão fácil tem tudo para pegar. “Antes de fazer o lançamento da música de trabalho eu já tinha tido uma boa recepção do público”, conta Marlon Danilo.
A música será o carro-chefe do CD que Marlon deve gravar em março.
ASSISTA A ENTREVISTA
CD
O CD que será gravado em março com selo independente será calcado no sertanejo moderno “na levada da vaneira universitária”, segundo Marlon Danilo.
O CD terá também composições de Marlon. Juninho Coelho, famoso por cantar em barzinhos da cidade, tem ajudado Danilo nas composições.
“Todas as rádios de Canoinhas abriram as portas para o meu trabalho e estão divulgando a música de trabalho. Agradeço muito esse apoio”, diz Marlon.