Corpo de médica canoinhense que morreu em acidente é velado em Canoinhas

Foto: Bárbara era médica/Facebook/Reprodução
Fotos da galeria: Polícia Rodoviária Estadual/Divulgação

A médica canoinhense Bárbara Vicente de Souza, 32 anos, que morreu em um acidente na tarde desta segunda-feira, 22, na Serra Dona Francisca, em Joinville, está sendo velada no Centro de Velório Vida Amiga, em Canoinhas. O sepultamento será às 17h desta terça-feira, 23, no Cemitério Municipal. Maria Dolores de Oliveira, tia de Bárbara que estava no banco do carona da Tiguan que era conduzida por Bárbara, também morreu. Outras três vítimas ficaram feridas.

O acidente envolveu um caminhão, a Tiguan e uma Hilux e ocorreu no km 28, na altura do Rio do Júlio, local próximo onde um outro homem ficou gravemente ferido em um outro acidente na tarde de domingo, 21.

Os feridos são três pessoas da mesma família: uma senhora de 69 anos, um senhor de 62 e um homem de 49 anos. Eles foram encaminhados ao hospital.

VEJA GALERIA DE IMAGENS

[nggallery id=19]

De acordo com os bombeiros, o acidente ocorreu depois que um caminhão perdeu o controle. A carga do veículo invadiu a pista contrária, formando um “L”, e atingiu os dois carros onde estavam as vítimas.

Bárbara era filha de Antonio Vicente de Souza, dono da rede de farmácias Vital, e trabalhava atualmente em Joinville, no Instituto Catarinense de Endocrinologia e Diabetes.

VEJA VÍDEO POSTADO NO FACEBOOK, CLICANDO AQUI

 

Rolar para cima