Polícia suspeita que médico encontrado morto em Curitiba teria se suicidado

Foto: Fujimura tinha 46 anos/Reprodução/Facebook

O delegado adjunto da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Curitiba, Cristiano Quintas, acredita que o médico pediatra especializado em dermatologia infantil, Sérgio Fujimura, de 46 anos, que atuou em Canoinhas entre 1995 e  começo dos anos 2000, tenha se suicidado.

Ele foi encontrado morto neste domingo, 11, com uma faca na região do tórax em um quarto do Hotel Slaviero, região central de Curitiba. Ouça a entrevista concedida pelo delegado ao Jornal da Band, da Band FM Canoinhas.

 

Fujimura tinha registro na Delegacia de Desaparecidos do Paraná desde 8 de maio.

O médico trabalhou na Clínica da Mulher e da Criança e foi cooperado da Unimed Canoinhas. “Era um excelente profissional. Dedicado. Estudioso. Amigo.Tinha sempre um consultório lotado com lista de espera. De início repartia a minha sala com ele. Era meu inquilino. Depois  foi para uma sala exclusiva, pois precisava de uma sala só para ele o dia inteiro”, conta a ex-colega de trabalho e amiga Adaír Dittrich.

Fujimura era aficionado por tecnologia. Segundo Adaír, mesmo depois de um dia exaustivo de trabalho, atendendo a várias crianças, ficava no consultório gravando CDs, cujas capas ele mesmo fazia no computador. “Tenho um muito lindo de músicas clássicas que ele me deu”, recorda.

No começo dos anos 2000, ele partiu para Curitiba, onde se especializou em dermatologia infantil e estabeleceu consultório no bairro Água Verde.

Fujimura era solteiro e não tinha filhos. Seu corpo foi sepultado nesta segunda-feira, 12, em Curitiba.

 

Rolar para cima