Menino de 14 anos é flagrado conduzindo motocicleta em Três Barras

Na manhã desta segunda-feira, 20, equipes da PM de Três Barras realizavam ações de polícia ostensiva pela rua 10 de Julho, distrito do São Cristóvão, em Três Barras, quando avistaram um motociclista pilotando uma Honda CG 125, em atitude suspeita.

Os policiais tentaram abordar o condutor, que fugiu em alta velocidade, gerando perigo de dano e colocando a sua própria vida e dos demais usuários da via em risco. Ele foi acompanhado por várias ruas. Quando os PMs conseguiram abordá-lo descobriram tratar-se de um menino de 14 anos.

O condutor foi devidamente autuado e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas. A motocicleta foi removida ao pátio pelo guincho conveniado.

 

HOMEM AGRIDE OS PAIS

Ao meio-dia de segunda-feira, 20, equipes da PM de Três Barras e Canoinhas foram até a rua 10 de Julho, distrito de São Cristovão, em Três Barras, onde um homem de 40 anos estaria agredindo os pais.

Segundo a PM, o homem havia quebrado vários objetos da casa de seus pais, ela com 70 anos e ele com 67 anos de idade. Ele ainda ameaçou a mãe de morte. O homem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas.

 

 

MOTOCICLISTA EM FUGA

Na tarde de segunda-feira, 20, na rua Três de Maio, área central de Canoinhas, policiais militares avistaram um motociclista em atitude suspeita.

O condutor trafegava pela rua Felipe Schmidt, quando simulou que iria parar e em seguida saiu em alta velocidade por ruas do centro e bairros. Segundo a PM, ele cometeu várias infrações de trânsito e na rua Três de Maio perdeu o controle e caiu da motocicleta, abandonando o veículo e entrando em um matagal, sendo detido por outra equipe da PM. Foram tomadas as medidas cabíveis e o condutor foi liberado.

 

 

MOTORISTA EMBRIAGADO

Na madrugada de terça-feira, 21, no centro de Canoinhas, policiais militares desconfiaram do motorista de uma Montana.

Ao abordá-lo, os policiais constataram visíveis sinais de embriaguez no condutor, que aceitou fazer o teste do bafômetro, resultando em 0,11 MG de álcool por litro de ar expelido. O condutor foi autuado por infração administrativa e liberado no local. O veículo foi removido ao pátio pelo guincho conveniado por estar com o licenciamento atrasado.

Rolar para cima