Rafael Murilo Souza Ortiz teria ido até a casa de um amigo, saiu para voltar logo, mas desapareceu
A rotina de Adriana Ortiz tem sido de desespero desde a sexta-feira, 12. Rafael Murilo Souza Ortiz, seu filho de 15 anos saiu de casa, no distrito canoinhense do Campo d’Água Verde, para visitar um amigo que mora na esquina de sua rua e desde então desapareceu. O amigo contou que ele chegou a sua casa, ficou um tempo, mas saiu prometendo voltar logo. Desde então, desapareceu.
Adriana conta que o filho já foi internado por problemas com drogas e que teme que seu desparecimento esteja ligado a isso. Ela já recebeu inúmeras mensagens afirmando que ele foi visto no distrito tresbarrense do São Cristóvão e no bairro Piedade. “Soube que ele estava envolvido com uma menina no São Cristóvão”, contou Adriana ao JMais na tarde desta terça-feira, 16, quando se preparava para ir até o distrito a fim de checar se a informação de que ele estaria com essa menina no distrito confere.
Quando Rafael desapareceu ele usava jaqueta preta, camiseta roxa, calça jeans escura e chinelo preto.
Quem tiver informações sobre seu paradeiro pode entrar em contato com Adriana pelo telefone/WhatsApp (47) 991851327 ou com a Polícia Civil pelo telefone/WhatsApp (47) 9 9932 8677.