Morador de Irineópolis pode ter sido morto no lugar de prefeito

Após ser baleado, prefeito eleito de Piên foi levado ao Hospital Sagrada Família                                     

 

Nascido em Rio Negro (PR), casado em Canoinhas, onde nasceram seus três filhos e atualmente morando em Irineópolis, o segurança Genesio Amarildo Moreira de Almeida foi morto na semana passada em Piên (PR).

Genesio dirigia um Logan branco quando foi interceptado por um motociclista, que parou ao lado do veículo e acertou quatro disparos na sua cabeça. A Polícia investigava o caso como uma tentativa de assalto, mas mudou a linha de investigação com atentado cometido contra o prefeito eleito de Piên. O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira, 14.

Loir Dreveck levou dois tiros na cabeça e segue internado em estado grave na UTI do Hospital São José, em Jaraguá do Sul. O crime aconteceu na PR-420, próximo ao Posto Fiscal de Fragosos, próximo do local onde Genésio foi morto. Um motociclista se aproximou do carro, identificou os ocupantes e deu quatro tiros em direção ao prefeito eleito, sendo que dois acertaram a cabeça. No dia do ocorrido, o prefeito eleito de Piên tinha passado pelo mesmo local cerca de dez minutos antes, também em um Logan branco da Prefeitura.

Genesio não tinha passagens pela polícia e era, conforme as investigações da polícia, um sujeito honesto e trabalhador. Porém, a aparência física era semelhante a de Loir. A suspeita é que ele possa ter sido morto por engano.

O corpo de Genésio foi sepultado em Irineópolis.

Rolar para cima