Morre irmã do vereador Paulo Glinski

Morte de Leticia Glinski Peixer adia audiência pública

 

A Câmara de Vereadores de Canoinhas adiou a audiência pública que aconteceria nesta terça-feira, 24, para discutir o sistema viário da cidade. O motivo foi a morte da irmã do vereador Paulo Glinski (PSD), Letícia Glinski Peixer.

 

 

Ela faleceu às 9h30 desta segunda-feira, 23, aos 47 anos. O corpo está sendo velado na capela mortuária Vida Amiga localizada na rua Duque de Caxias, 413, Centro, desde às 15 horas.

 

 

O sepultamento acontece às 10 horas desta terça-feira, 24, no Cemitério Municipal de Canoinhas.

 

 

A Audiência, a pedido dos vereadores Paulo Glinski (PSD), Chico Mineiro (PR), Wilmar Sudoski (PSD), Paulinho Basílio (MDB) e Edmilson Verka (PR), visa discutir projeto de Lei Complementar para hierarquizar, dimensionar e disciplinar a implantação do Sistema Viário Básico do município de Canoinhas, conforme as diretrizes estabelecidas pelo Plano Diretor.

 

 

Participarão do debate os vereadores, representantes da secretaria municipal de Planejamento, Associação dos Arquitetos e Engenheiros do Vale do Canoinhas (AEVC), Associação Empresarial de Canoinhas (Acic), e Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea).  A nova data da audiência será divulgada em breve.

Rolar para cima