Morre mais uma vítima de acidente que matou criança de 5 anos em Rio Negrinho

Fernando Martins de Albuquerque tinha 34 anos

Morreu nesta segunda-feira, 27, mais uma das vítimas do acidente que tirou a vida, também, de Alicia Bindemann Carini, de 5 anos, no dia 20 de novembro. O acidente aconteceu na BR-280 em Rio Negrinho.

Fernando Martins de Albuquerque, de 34 anos, estava internado no Hospital São Vicente de Paula, em Mafra, desde o dia do acidente.

Fernando estava em um Punto com mais três pessoas quando o motorista do veículo perdeu o controle e invadiu a contramão, atingindo de frente uma Ecoesport com placas de Joinville. No banco traseiro da Ecosport estava Alicia. Ela morreu no hospital, horas após a batida.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista responsável por provocar o acidente que vitimou Alicia e Fernando estava bêbado. Ele admitiu para a polícia que ingeriu bebida alcoólica em um baile.

Por volta das 13h30, após receber alta do hospital, quase oito horas após o acidente, os policiais conseguiram realizar o teste do bafômetro que resultou em 0,25 miligrama de álcool por litro de ar expelido.

Ele teve mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça cumprido no mesmo dia.

Rolar para cima