Motorista do veículo tentou fugir, mas foi contido por populares e foi preso pela PM
Na noite deste sábado, 22, um homem, que não se identificou chegou em um veículo no Corpo de Bombeiros de Porto União, informando que na rua Padre Anchieta, na esquina com a rua Felipe Schmidt, no bairro Cidade Nova, havia ocorrido um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma moto.
Prontamente, uma equipe dos bombeiros se deslocou até o endereço e encontrou o condutor da motocicleta caído de costas, sendo amparado por um bombeiro de folga, porém, já estava morto. Ele não teve a idade, nem o nome divulgado. O motoboy estava trabalhando no momento do acidente.
Foram realizados os devidos procedimentos, sendo preservado e isolado o local e coberta a vítima com uma manta térmica. Após acionada a Polícia Militar (PM) e o Instituto Geral de Perícias (IGP), os bombeiros retornaram a companhia deixando o local aos cuidados da PM.
Segundo informações de testemunhas, o motorista de uma Chevrolet Captiva, com placas de União da Vitória, cortou o frente do motociclista e o atingiu em cheio. Ele tentou fugir, colidiu na traseira de uma Hyundai Santa Fé na rua Matos Costa, via próxima ao local da batida com o motociclista, mas foi contido por populares. O homem foi preso pela Polícia Militar e conduzido a Delegacia de Porto União.
De acordo com o Portal VVale, o acidente comoveu muitas pessoas, pois vários motoboys que trabalhavam com a vítima foram até o local do acidente.