Motoristas bêbados batem em lixo, muro e outros veículos

Fim de semana foi marcado por ocorrências policiais envolvendo motoristas dirigindo sob efeito de álcool. Em Canoinhas, motorista bêbado bateu em três veículos no domingo, 8

 

Na madrugada de sábado, 7, na rua Lourenço Scnutt, em Três Barras, o motorista de um veículo Ford KA colidiu contra um muro de uma casa. A equipe PM conversou com o condutor de 39 anos de idade, que apresentava visíveis sinais de embriaguez. Teste do bafômetro resultou em 1,32 mg de álcool de litro de ar expelido. Diante dos fatos, os PMs deram voz de prisão ao homem por conduzir veículo sob efeito de álcool.

Já na tarde de domingo, 8, na rua Bento de Lima, distrito de Campo d’Água Verde, em Canoinhas, uma mulher relatou à PM que um veículo Escort passou muito perto do seu veículo que estava estacionado, causando dano na lataria.

Segundo a mulher, o motorista do Scort fugiu pela rua Francisco de Assis Costa. Pouco depois, os PMs localizaram o condutor, que apresentava visíveis sinais de embriaguez. Teste do bafômetro resultou em 1,29 mg de álcool por litro de ar expelido. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem por conduzir veículo sob efeito de álcool. Ele vai responder à auto de infração de trânsito e o veículo foi recolhido ao pátio conveniado.

Também, na noite de domingo, 8, na rua Major Vieira, área central de Canoinhas, policiais conversaram com um motorista em visível estado de embriaguez que havia colidido contra uma caçamba de lixo. Ele se recusou a fazer teste do bafômetro. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, momento em que ele reagiu com chutes e pontapés, sendo necessário o uso de força para contê-lo. Ele danificou a viatura chutando a lataria do veículo.

Na mesma noite, outro acidente com condutor sob efeito de álcool foi constatado na rua São José, no bairro Boa Vista.

Segundo os envolvidos, o motorista de um veículo Gol transitava pela rua São José sentido avenida Rubens Ribeiro da Silva, onde outro Gol, de cor azul, manobrava em marcha ré. O motorista do primeiro Gol não conseguiu desviar, colidindo na traseira do segundo Gol que, por sua vez, atingiu um Fiat Uno que estava estacionado. Assustado com a batida, o condutor do segundo Gol manobrou o veículo atingindo um Renault Megane que estava estacionado no lado oposto da via. O motorista do segundo Gol fugiu do local. Os policiais constataram após conversa, que o motorista estava em visível estado de embriaguez, portanto, foi oferecido teste do bafômetro, mas ele se recusou a fazer. Diante dos fatos, os PMs deram voz de prisão ao condutor.

Rolar para cima