Mulher que se acidentou com a filha recebe alta

Eliana Padilha dos Santos se recupera em casa                                                                       

 

Eliana Padilha dos Santos, de 39 anos, que sofreu um grave acidente no dia 23 de abril, na BR-280, em Canoinhas, recebeu alta médica da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Cruz (HSCC), de Canoinhas no domingo, 6.

 

Eliana estava de carona em uma motocicleta, segurando a filha de dois anos de idade, e agarrada ao piloto, José Leal, de 63 anos. Eles colidiram contra um Fiat Uno.

 

 

Eliana foi encontrada consciente, apresentando sudorese, ferimento e fratura na arcada dentária superior, suspeita de fratura fechada na região proximal do fêmur e na região distal da tíbia e fíbula da perna esquerda e suspeita de hemorragia abdominal interna. A menina de dois anos apresentava escoriações nas mãos e um edema na região frontal do crânio.

 

Todos foram levados para o Pronto Atendimento Municipal de Canoinhas e, de lá, encaminhados para o Hospital Santa Cruz. Joel ficou internado na enfermaria do HSCC e já recebeu alta, enquanto que a menina já havia sido liberada no dia do acidente. Eliana se recupera em casa.

Rolar para cima