Candidatos chamaram convidados para participar dos programas
O aniversário de 105 anos de emancipação político-administrativa pautou os programas dos candidatos a prefeito de Canoinhas.
O programa de Beto Passos (PSD) começou com fala do deputado federal Jorginho Melo (PR), que parabenizou o aniversário de Canoinhas e declarou apoio à candidatura de Passos e de seu vice, Renato Pike (PR), que falou em seguida: “Quero agradecer Canoinhas, terra na qual nasci e vou ver meus filhos crescerem. Quero agradecer a todos os canoinhenses que lutaram pelo bem dessa terra”, disse.
Passos falou na sequência: “Canoinhas é uma terra próspera e muito bonita que temos de cuidar com muito carinho”, afirmou, se colocando a disposição da população para governar a cidade.
O programa de Beto Faria (PMDB) começou com o Hino do Município. O pai do vice-prefeito, Wilson Pereira, Alenir Pereira, falou sobre a cidade. “Hoje a cidade está bem cuidada e linda, digna desses 105 anos”, disse.
O ex-prefeito Leoberto Weinert falou sobre o aniversário, citando o agronegócio, “não se esquecendo do setor de serviços, comércio e indústria. Temos orgulho dos canoinhenses, de ver crescer seus filhos. Parabenizo todas as forças vivas que constroem com o suor de seu trabalho, uma cidade melhor”, afirmou.
Pai de Beto Faria, Paulo Rocha Faria, também falou. “Quero parabenizar Canoinhas e dizer que é importante a continuidade desse processo de crescimento”, afirmou.
Faria encerrou o programa agradecendo as palavras dos que o antecederam. “São 105 anos de muitas lutas e realizações. Quero parabenizar e agradecer a todos vocês canoinhenses que têm recebido nossa mensagem de otimismo. Temos muito futuro pela frente”, acrescentou.
Como não houve citação a obras e promessas, o Preto no Branco excepcionalmente não será publicado.