Ordem de serviço é entregue para pavimentação de 12 ruas

Confira as ruas que serão pavimentadas; empresa tem seis meses para concluir a obra

 

 

 

Canoinhas vive um novo momento da história quando o assunto é pavimentação asfáltica. O prefeito Beto Passos entregou nesta terça-feira, 19 de novembro, a ordem de serviço para a pavimentação de 12 ruas aos moradores que entregaram o documento à empresa vencedora da licitação.

 

 

 

“Mais do que um novo visual, as obras vão trazer mais qualidade de vida aos moradores. Vamos colocar um fim ao convívio diário com a poeira e a lama na frente de casa. Assumimos este compromisso, trabalhamos e agora estamos oferecendo melhor acesso para os pedestres e veículos”, comenta o prefeito Beto Passos.

 

 

 

A empresa Progresso Ambiental já pode iniciar as obras e a partir do começo dos trabalhos tem o prazo de seis meses para concluir.

 

 

 

 

De acordo com o secretário de Planejamento, Rafael Rottili Roeder, quase cinco quilômetros de rua vão receber asfalto. O valor total deste investimento ultrapassa os R$ 10,2 milhões. “Com outras obras que logo serão lançadas teremos investimento de mais de R$ 20 milhões. Com isso estamos faremos obras em todas as regiões da nossa cidade”, comemora o prefeito Beto Passos.

 

 

Secretário de Planejamento lembra ainda que o ano de 2019 está sendo intenso quando o assunto é pavimentação. Somente neste ano o Município já pavimentou trechos de outras ruas: Bernardo Olsen, Sergio Gapski, Augusto Ferreira da Silva, Antônio Salomon, Frei Menandro Kamps, Felipe Schmidt, Guilherme Gonchorowski, Adolfo Voigt e Francisco de Paula e Silva.

 

 

 

CONFIRA QUAIS RUAS SERÃO PAVIMENTADAS NESTA ETAPA PELA PROGRESSO AMBIENTAL:

 

Rua Frei Menandro Kamps (277,37 metros)

Avenida Júlio Budant Neto (838,36 metros)

Rua Frederico Kohler (1.267,58 metros)

Rua Antônio Liller (842,77 metros)

 

Rua João Watzko (230,24 metros)

Rua Porfírio Alves (428,02 metros)

Rua Ver. João Alexandrina (104,96 metros)

Rua Feres João Sfair (181,98 metros)

Rua Deodato de Lima (164,87 metros)

Rua Paulo Wiese (228,10 metros)

Rua Alvino Voigt (399,01 metros)

Rua Henrique Zugmann (131,43 metros)

 

 

 

Vice-prefeito Renato Pike lembra que “um bom revestimento asfáltico valoriza a rua. Há diminuição no fluxo de sujeira. O asfalto também aumenta a segurança para motoristas e pedestres”.

Rolar para cima