Pai e filhas mortos em acidente na BR 116 são sepultados

Velório aconteceu na capela mortuária de Monte Castelo

Foram velados na capela mortuária de Monte Castelo neste domingo, 4, Antônio Luiz de Paula, de 38 anos, Susan de Paula, de 9 anos, e Laís de Paula, de 7 anos. Pai e filhas faleceram nesse sábado, 3, em um acidente na BR 116, em Monte Castelo. O sepultamento ocorreu às 16 horas no cemitério da localidade de Rio das Antas.

“É com extremo pesar que a EEB Manoel Ribeiro comunica o falecimento das alunas Susan de Paula e Laís de Paula, as mesmas eram alunas do 1° 01 e 4° 01. A comunidade escolar se solidariza com os familiares e pedimos a Deus o conforto para todos que sofrem neste momento de profunda tristeza”, publicou em uma rede social a escola em que as duas irmãs estudavam.

A família estava em um Gol, com placas de Monte Castelo, que transitava pela BR 116, que acabou colidindo frontalmente contra um caminhão Scania, por volta do meio-dia de sábado.

Segundo os bombeiros, Antonio conduzia o veículo e as filhas estavam no banco traseiro e ficaram encarcerados. Após conseguirem fazer uma abertura para acessar as vítimas, os socorristas constataram que os três apresentavam politraumatismo grave e já estavam mortos.

Condutor e a passageira menor de idade tiveram politraumatismo grave e apresentavam ausência de sinais vitais

Sem ter mais o que fazer, os bombeiros deixaram os corpos da família aos cuidados da concessionária Arteris Planalto Sul, que acionou o Instituto Médico Legal (IML) para os demais procedimentos.

O condutor do caminhão, de 47 anos, não se feriu, e permaneceu no local para prestar esclarecimentos a Polícia Rodoviária Federal.

Rolar para cima