Motorista teria feito uma ultrapassagem no fim da terceira faixa, colidindo frontalmente com o caminhão
Acidente envolvendo um veículo e um caminhão vitimou quatro pessoas da mesma família na noite deste domingo, 2, na BR 476, na região de Paula Freitas. No veículo com placas de de Rio Azul estavam pai, mãe e dois filhos.
No local, as equipes dos bombeiros e da Polícia constataram que o acidente envolveu um veículo Volkswagen Parati azul, no qual estava a família e uma carreta placas de Contagem (MG) .
O trânsito na rodovia não ficou totalmente fechado, pois o acidente aconteceu no percurso de fim de terceira faixa, fazendo assim a liberação de meia pista no sistema “pare e siga”.

Segundo informações da Polícia, o condutor da Parati fazia o percurso de Paulo Frontin para Paula Freitas, quando foi fazer uma ultrapassagem no fim da terceira faixa, colidindo frontalmente com o caminhão.
Com a batida uma das crianças foi ejetada para fora do automóvel e no interior da Parati, ficaram pai, mãe e a outra criança. As equipes do Corpo de Bombeiros de União da Vitória, tiveram muito trabalho para fazer a retirada dos corpos. O Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória fez o recolhimento dos corpos.
O condutor do caminhão foi levado pelo Siate para a Unidade de Pronto Atendimento 24 horas em União da Vitória. O pai da família foi identificado como Marcos Kochmanski.