Beto Passos reclama que Faria não responde a requerimentos da transição

Segundo prefeito eleito, equipe de transição aguarda resposta a 13 requerimentos apresentados nas últimas semanas                                                             

 

Prefeito eleito Beto Passos (PSD) aproveitou a coletiva desta quarta-feira, 21, para reclamar da falta de respostas a 13 requerimentos apresentados por sua equipe de transição para o prefeito Beto Faria (PMDB). Conforme o JMais apurou, Faria não montou uma equipe específica e os requerimentos apresentados são encaminhados para os secretários dependendo do assunto.

Faria não foi localizado pela reportagem. Já o secretário de Administração, Diogo Carlos Seidel, disse que recebeu três requerimentos. Ele admite que as respostas não foram protocoladas oficialmente, mas que chamou o vice-prefeito Renato Pike (PR), que vai acumular o cargo de secretário de Administração, para responder verbalmente aos requerimentos. “Se fôssemos de responder em papel teríamos de imprimir mais de 2 mil laudas”, justifica.

Diogo diz que já se reuniu várias vezes com Pike para repassar informações e que no dia 2 de janeiro estará na prefeitura a disposição de Pike para qualquer esclarecimento. Diogo é funcionário efetivo da pasta da Administração. “Nada vai parar por falta de informação”, afirma.

Sobre os outros dez requerimentos, Diogo explica que possivelmente eles devem estar com os secretários das pastas a que dizem respeito.

Rolar para cima