Perseguição termina com tiros e um morto em São Mateus do Sul

Motociclista teria apontado arma contra policiais

 

 

Uma perseguição na tarde deste sábado, 30, na Vila Amaral, em São Mateus do Sul, teve um desfechos trágico para um rapaz que tentou fugir de uma abordagem policial.

 

 

 

Segundo a Polícia Militar, por volta das 16h30, a equipe realizava patrulhamento pela rua Walter Tetuy das Neves, quando se deparou com um motociclista em uma Honda CB 250 Twister. O condutor, ao avistar a viatura empreendeu fuga cometendo várias infrações de trânsito, obrigando os veículos que transitavam pela via a saírem para o acostamento.

 

 

A viatura fez o acompanhamento até o final da rua, quando o condutor abandonou a moto e fugiu a pé. Com informações de populares quanto a direção que ele seguiu, foi realizado um cerco policial e, em dado momento foi avistado o rapaz agachado próximo a um pinheiro.

 

 

 

Quando os policiais deram voz de abordagem, ele correu novamente com mão na cintura em direção aos soldados, que por várias vezes deram ordem de parada, no entanto, ele sacou uma arma de fogo e, nesse momento, os policiais reagiram atirando contra o suspeito, que ficou ferido. Ele foi socorrido ainda com vida pelo Corpo de Bombeiros, porém não resistiu e morreu ao dar entrada no Pronto Atendimento.

 

 

 

O rapaz portava uma revólver calibre .32 com quatro munições intactas. Foi encontrado com ele, dentro da cueca, uma bucha de plástico contendo 16 pedras de crack, embaladas em papel alumínio.

 

 

 

O suspeito foi identificado e constatado que já possuí diversos registros por tráfico de drogas e porte de arma.

Rolar para cima