PicPay já conta com mais de 50 milhões de usuários cadastrados

Forte crescimento recente do aplicativo foi impulsionado pela pandemia

 

Lançado em 2012 como um aplicativo de pagamento por QR Code, o PicPay ultrapassou a marca de 50 milhões de usuários cadastrados  — sendo 39 milhões deles ativos, um avanço de quase 30% em relação ao final do ano passado, quando tinha 38,8 milhões de usuários.

 

 

 

 

Caso mantenha o ritmo dos três primeiros meses, o PicPay pode se aproximar do patamar de 80 milhões de pessoas ao final de 2021.

 

 

 

O forte crescimento recente do aplicativo foi impulsionado pela pandemia — que estimulou as transações online, incluindo os pagamentos — e por uma campanha agressiva de marketing que incluiu o disputado espaço do Big Brother Brasil.

 

 

 

 

 

Segundo a empresa, nos últimos 12 meses, 31,3 milhões de transações foram realizadas na PicPay Store, que se prepara para entrar no segmento de eletroeletrônicos. Além disso, a marca atingiu recentemente o patamar de 5 milhões de cartões emitidos, reforçando sua atuação no mercado financeiro.

 

 

 

 

“Com o DNA de uma empresa de tecnologia, queremos tornar a vida dos nossos clientes mais fácil ao reinventar a forma como eles lidam com dinheiro, fazem compras e se comunicam. Fazemos isso colocando o usuário no centro, inovando para oferecer as soluções que ele precisa”, explica o CEO do PicPay.

 

 

 

 

O PicPay recebeu um investimento em 2015 do Banco Original e hoje é controlado pela J&F Participações, a holding que reúne os investimentos da família Batista, da JBS.

 

 

 

 

Para tirar dúvidas ou obter outras informações sobre o serviço, ligações para o SAC PicPay devem ser feitas no telefone 0800-025-8000, que atende em todo o Brasil.

Rolar para cima