Em outra ocorrência, relógio roubado foi recuperado em Três Barras
Na manhã de quinta-feira, 8, equipes da Polícia Militar (PM) de Canoinhas foram chamadas na rua Getúlio Vargas, área central do município, onde um comerciante informou que recebeu nota falsa.
Segundo a vítima, um adolescente de camisa branca, boné verde e bermuda azul, tentou lhe passar nota falsa de R$ 100. O adolescente foi abordado na praça Lauro Müller e com ele a foi encontrada a nota falsa. Realizado o teste com caneta específica, foi constatado que a nota era falsa. Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido, juntamente com a nota falsa.
RECEPTAÇÃO
Na noite de quinta-feira, 8, o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) realizava rondas pelo distrito São Cristóvão, em Três Barras, quando na rua Getulio Vargas avistou dois jovens em atitude suspeita.
Com um deles foi localizado um relógio marca Gschok camuflado. Perguntado sobre a procedência do relógio, o jovem relatou que havia adquirido de outro rapaz no domingo, 4, por R$ 10. No entanto, a PM havia atendido uma ocorrência no domingo, em que um jovem havia sido abordado por dois outros jovens que teriam roubado seu relógio, marca Gschok camuflado e um celular Motorola Moto G1. Com o auxílio de outra equipe da PM, a vítima tomou conhecimento dos fatos e identificou o relógio como de sua propriedade. Diante dos fatos, o jovem foi preso por crime de receptação.