PM descobre que ciclista acidentado tinha dois mandados de prisão contra ele

Caso foi registrado em Canoinhas no sábado passado

Na tarde de sábado, 10, por volta das 15h, policiais militares foram chamados na rua Francisco de Paula Pereira, esquina com a rua Agenor Fábio Gomes, bairro Sossego, em Canoinhas, para atender uma ocorrência de atropelamento.

No local, conversado com os envolvidos, sendo o condutor de um VW/Golf e com o condutor de uma bicicleta.

Segundo relatos do condutor do Golf, ele transitava na sua preferencial na rua Agenor Fábio Gomes quando no cruzamento com a rua Francisco de Paula Pereira teve sua preferência invadida pelo ciclista.

O condutor da bicicleta, por sua vez, disse que estava com problemas no freio e veio a chocar-se com o veículo, que tentou frear, mas não conseguiu, sendo atingido.

Com a batida, o ciclista sofreu ferimento em seu cotovelo esquerdo e em suas costas. O condutor da bicicleta se negou a ser conduzido pelos bombeiros ao Pronto Atendimento. Em contato com a Central de Operações da PM foi verificado que o condutor da bicicleta possuía dois mandados de prisão em seu desfavor. Após a verificação foi dado voz de prisão ao homem que foi conduzido até o Presídio Regional de Canoinhas para os procedimentos necessários.

Rolar para cima