PM faz operação Lei Seca em Major Vieira

Na noite de sábado, 5, policiais militares realizaram Operação Lei Seca na rua Argemiro Borges, na área central de Major Vieira.
Durante a operação foram abordados vários veículos, feitas diversas autuações e um veículo Ford KA, placas MFE-2071, de Canoinhas, conduzido por um homem com 23 anos de idade, foi recolhido por que seu motorista apresentava visíveis sinais de embriaguez, o que foi comprovado pelo teste do bafômetro.
O condutor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Comarca de Canoinhas.

Acidente de trânsito
Ao meio-dia de sexta-feira, 4, na rua Coronel Albuquerque, na área central de Canoinhas, o motorista de um veículo Fiat Palio, placas MGE-5467, de 63 anos, colidiu lateralmente com uma motocicleta Yamaha YBR, placas MGA-8159, de Guaramirim, conduzida por um homem com 27 anos de idade. O motociclista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e apresentava visíveis sinais de embriaguez.
O condutor da motocicleta foi submetido ao teste do bafômetro, o que comprovou seu estado de embriaguez.
Os PMs recolheram a motocicleta ao pátio municipal e conduziram o rapaz para a Delegacia da Comarca de Canoinhas.


Reincidente 
Na tarde de sexta-feira, 4, na rua Adão Santarém, no distrito de São Cristovão, em Três Barras, uma menina de 16 anos chamou a PM porque seu amásio, de 22 anos, havia voltado a ameaçá-la. Ela já tinha medida protetiva contra ele.
O rapaz teria invadido a casa da ex e, muito agressivo, proferido ameaças de morte contra a menina.
Os policiais prenderam o rapaz, que portava certa quantidade de maconha.


Menor com motocicleta
 Na noite de sábado, 5, policiais em patrulhamento pela rua Getúlio Vargas, no centro de Canoinhas, abordaram o condutor de uma motocicleta em atitude suspeita.
Segundo a PM, o condutor da motocicleta Honda CG 125, placa AVU-8851, de Canoinhas, era um menor com 15 anos de idade, que também não portava os documentos do veículo.
A dona da motocicleta vai responder a boletim termo circunstanciado por entregar a direção de veiculo automotor à pessoa não habilitada.
A motocicleta foi liberada para condutor habilitado.

Mandado de prisão
 Na tarde de domingo, 6, na rua Paul Harris, no bairro Jardim Zilda, em Três Barras, um homem de 24 anos foi abordado empurrando uma motocicleta sem placa.
Ao abordar o suspeito, policiais militares constataram que ele possuía mandado de prisão em aberto.
A PM deu voz de prisão ao homem e o conduziu para a Delegacia da Comarca de Canoinhas.
Rolar para cima