Bebê estava envolvido pela blusa do pai, entre ele e o guidão da motocicleta, sem qualquer tipo de equipamento de segurança
Na tarde desta segunda-feira, 3, policiais militares que faziam rondas no bairro Industrial I, em Canoinhas, avistaram um motociclista na rua Willi Kurt que transitava de forma imprudente. Ele transportava um bebê, entre ele e o guidão.
Os policiais abordaram o homem e constataram que além de não possuir habilitação, ele conduzia a motocicleta Honda CB/300 BR, transportando seu filho com cinco meses de idade. O bebê estava envolvido por sua blusa entre ele e o guidão da motocicleta, sem qualquer tipo de equipamento de segurança.
Diante dos fatos, foram lavradas as infrações de trânsito, elaborado um boletim do tipo termo circunstanciado e a motocicleta foi liberada para condutor habilitado.
Transportar crianças menores de sete anos ou que não tenham condições de cuidar de sua própria segurança é infração gravíssima. Também é terminantemente proibido o transporte de uma terceira pessoa na motocicleta.