Ocorrências com acidente de trânsito foram registradas nas cidades de Três Barras e Bela Vista do Toldo
TRÊS BARRAS
Na noite de sexta-feira, 25, dia de Natal, policiais militares foram chamados na rua Cyriaco Felício de Souza, no bairro Vila Nova, em Três Barras, onde dois veículos colidiram frontalmente.
O condutor de um veículo Citroen C4 declarou ter ingerido cerveja. O condutor de outro veículo, um Fiat Palio Fire Economy, também alegou ter ingerido cerveja. A equipe policial constatou odor alcoólico, andar cambaleante e fala enrolada, entre outros sinais de embriaguez de ambos os condutores.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu o passageiro do Fiat Palio ao hospital de Três Barras, pois havia ficado preso às ferragens. No hospital foi constatado apenas lesões leves no condutor.
Os veículos foram retirados da via pelo guincho conveniado. Os policiais ofereceram o teste do bafômetro aos condutores, porém, ambos recusaram fazer o teste.
Diante dos fatos, foi recolhida a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) dos dois condutores que receberam voz de prisão, sendo conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas.
BELA VISTA DO TOLDO
Na tarde de domingo, policiais militares em abordagem na rua Estanislau Schumann, na área central do município de Bela Vista do Toldo, próximo a Igreja Matriz, se depararam com um acidente de trânsito no local.
De acordo com a PM, os veículos envolvidos no acidente eram um Fiat Palio Fire, placas de Bela Vista do Toldo, cujo motorista foi abordado pela polícia tentando fugir do local, e um Celta, também com placas de Bela Vista do Toldo.
Ao abordar o condutor do Fiat Palio, os policiais constataram que ele apresentava visível estado de embriaguez. Questionado sobre o fato, relatou que vinha sentido centro/bairro pela rua Estanislau Schumann, quando próximo a Igreja não avistou uma lombada, então puxou o freio de mão e perdeu o controle do veículo, vindo a colidir no Celta que estava estacionado ao lado da pista de rolamento. Foi oferecido o teste do bafômetro ao condutor, porém ele informou que não iria fazê-lo.
O homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas, e foi elaborado o auto de constatação de sinais de embriaguez.