Um dos homens é suspeito da prática de uma tentativa de homicídio
Na tarde desta quinta-feira, 10, por volta das 17h30min, policiais militares prenderam
dois homens e uma mulher que realizavam tráfico de entorpecentes no centro da
cidade de Major Vieira.
Com eles foram apreendidos duas armas, munições, 60 gramas de crack (240 unidades fracionadas e uma pedra maior pesando 30 gramas), 16 gramas de cocaína (fracionada em 20 unidades), 366 gramas de maconha, além de dinheiro supostamente arrecadado com a venda de entorpecentes.
CONVERSAS
Um dos homens presos é suspeito da prática de uma tentativa de homicídio na cidade de Papanduva, oportunidade na qual provavelmente utilizou uma das armas apreendidas.
Em alguns dos áudios ouvidos pela Polícia no aplicativo WhatsApp do detido, o acusado afirma que se determinadas pessoas não quitarem dívidas, “terão o mesmo destino” de um homem de nome Gilmar. Também afirma que se a situação não for resolvida, outro homem, conhecido como Terrorista, poderia cobrar deles uma forma mas violenta.
A Polícia de Papanduva relatou que, de fato, um homem chamado Gilmar havia sido vítima de tentativa de homicídio dias anteriores, sendo atingido por projéteis de chumbo, de espingarda com as mesmas características das armas apreendidas na casa dos suspeitos.