PM recupera celular que tinha sido furtado em setembro no Caraguatá, em Canoinhas

Adolescente de 13 anos relatou ter comprado o celular de um homem desconhecido

 

 

 

Policiais militares prestaram apoio na tarde desta segunda-feira, 14, à Agência de Inteligência do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que detinha informações de que um celular furtado estaria na Rua C, na Vila Zugman, em Canoinhas. O celular foi furtado no dia 29 de setembro, na localidade do Caraguatá, em Canoinhas.

 

 

 

Em contato direto com o proprietário do celular, que havia instalado um sistema de rastreamento no aparelho, ele afirmava que o telefone estaria na Vila Zugman. Os policiais militares se colocaram à postos próximos à casa do suposto ladrão e solicitaram que a vítima acionasse o sistema de alarme do celular. Assim, foi possível ouvir o telefone emitindo sinal sonoro do interior da casa.

 

 

 

Feito contato com os moradores, questionados sobre o telefone, apresentou-se como proprietária uma adolescente de 13 anos, que relatou ter comprado o aparelho de um homem desconhecido na rua.

 

 

 

Diante da situação, a adolescente foi conduzida até a Delegacia. A mãe da menina foi orientada a acompanhar a filha até a Delegacia.

Rolar para cima