PM registra dois casos envolvendo furto de veículos em Canoinhas

No primeiro caso, dono do carro deixou o veículo estacionado com a chave na ignição

 

FURTO DE VEÍCULO

Na tarde deste domingo, 28, um homem deixou seu carro, um Santana 2000, estacionado na rua Basílio Humenhuk, bairro Jardim Esperança, em Canoinhas, com a chave na ignição.

 

 

Logo depois, dois homens entraram no seu carro e fugiram sentido ao Serrajão, nos limites do bairro.

 

 

Nesta segunda-feira, 29, por volta das 7h45, equipes da PM de Canoinhas foram chamadas na localidade do Parado, no entroncamento da rua Henrique Sorg com a Estrada Geral da localidade, onde o carro estava abandonado em uma plantação de fumo.

 

 

A pessoa que acionou a PM disse que viu o veículo desde a tarde de domingo estacionado no local, porém não desconfiou que pudesse ser veículo furtado. Na manhã desta segunda, ao perceber que o veículo ainda permanecia no local, acionou a Polícia Militar. O veículo estava aberto, sem a bateria, estepe e a chave. A vítima foi até o local e posteriormente acionou o guincho Munhoz, que realizou o transporte do veículo até a Delegacia.

 

 

 

TENTATIVA DE FURTO QUALIFICADO

Na madrugada desta segunda-feira, 29, equipes da PM de Canoinhas foram chamadas na rua Wendelin Metzger, distrito de Marcílio Dias, onde alguns moradores haviam detido um homem que estaria furtando um veículo. Os policiais militares encontraram o homem imobilizado.

 

 

Uma mulher informou que encontrou o acusado dentro do seu carro, um Fiat Uno, e que ao pedir ajuda aos vizinhos ele fugiu, porém foi detido mais a frente pelo vizinho dela.

 

 

Outro vizinho contou que o acusado teria entrado em seu veículo, um caminhão Mercedes-Benz, mas não teria conseguido furtá-lo.

 

 

O acusado foi preso e encaminhado para a Delegacia.

Rolar para cima