PM registra três agressões contra mulheres no fim de semana em Canoinhas

Foto: EM Bela Vista do Toldo, estilhaços de tiro atingiram rosto de adolescente/PM/Divulgação

Na noite de sábado, 9, na rua Reinoldo Hubner, bairro Piedade, em Canoinhas, uma mulher relatou que foi espancada pelo marido. Ele a teria puxado pelos cabelos e a jogado no chão, pisando, ainda, no seu pescoço. Ele ainda teria e mordido seu rosto.

Já na versão do homem, ele disse que queria buscar seus filhos que são de outro casamento e ela não deixou.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas.

Já no domingo, 10, na rua Valdemar Kohler Stanger, bairro Jardim Esperança, em Canoinhas, uma mulher de 29 anos informou que estava dormindo em sua casa e escutou a janela de seu  quarto abrir e seu ex-marido, de 28 anos de idade, entrou e puxou ela pelos cabelos arrastando-a pelo chão da casa e  pelo pátio. Ainda de acordo com a mulher, eles estão separados há trinta dias e ela está grávida de seis meses. Diante dos fatos foi acionado o Corpo de Bombeiro que conduziu a mulher até o Hospital Santa Cruz, onde permanece internada. O homem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas.

Ainda no domingo, 10, a PM foi chamada na rodovia BR-280, bairro Pedra Branca.

No local, os policiais flagraram um homem de 39 anos de idade imobilizando a vítima de 22 anos de idade e tentando agredi-la em via pública. A vítima apresentava lesões na região da face, tórax e braços. Diante dos fatos o homem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.

 

MACONHA

Na noite de sexta-feira, 8, na rua Alfredo Mayer, no distrito do Campo d’Água Verde, em Canoinhas, três homens em atitude suspeita foram abordados pela PM. No carro de um deles foram encontradas três gramas de maconha.

Diante dos fatos a substância foi apreendida e o rapaz de 29 anos vai responder a boletim termo circunstanciado.

 

ÁLCOOL E DROGAS

Na noite de sexta-feira, 8, na avenida Expedicionários, no distrito do Campo d’Água Verde, em Canoinhas, um grupo de rapazes foi detido por estar consumindo bebida alcoólica em via pública. Com um deles foi encontrada 1,5 grama de maconha.

Eles vão responder a boletim termo circunstanciado.

 

 INCÊNDIO

Na noite de sexta-feira, 8, no distrito do Campo d‘Água Verde, em Canoinhas, um adolescente tentou incendiar a casa da família depois de apedrejá-la. Segundo o pai do rapaz, ele teria cometido o crime depois de brigar com a família.

Policiais militares fizeram buscas ao suspeito, mas nada encontraram.

 

DISPARO DE ARMA DE FOGO

Um adolescente de 14 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo na noite de sábado, 9, na localidade de Rio dos Poços, em Bela Vista do Toldo.

No local, os PMs constataram o disparo de uma arma de fogo espingarda de pressão 5.5, que atravessou a janela da casa de um homem com 28 anos de idade  e atingiu uma porta. Os estilhaços do vidro da janela provocaram lesões no rosto do adolescente, que estava na casa. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto Atendimento. Diante dos fatos foi lavrado boletim de ocorrência policial.

 

MANOBRAS PERIGOSAS

Na tarde de domingo, 10, equipes da PM de Canoinhas flagraram no centro da cidade, o veículo VW-Parati placa de Major Vieira, conduzido por um homem de 24 anos, que fazia manobras perigosas em frente aos policiais militares.

Na sequência o homem fugiu e se abrigou em um posto de gasolina. Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas. Outros oito homens que estavam no posto e tentaram impedir a ação policial, vão responder a termo circunstanciado.

 

Rolar para cima