Quase quatro quilos de maconha e cerca de 400 gramas de cocaína foram encontrados com os suspeitos
Na manhã deste domingo, 13, policiais militares, juntamente com uma equipe da Agência de Inteligência do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram até uma casa na rua Teresa Bley Pedroso, no bairro Piedade, em Canoinhas, para verificarem a denúncia de que dois homens estariam com drogas que haviam trazido da cidade de Joinville (SC).

O morador não se encontrava no local, porém, em conversa com a mãe de um dos suspeitos, ela autorizou a entrada da Polícia Militar (PM) na casa. Os policiais encontraram em um dos quartos da casa, em uma mochila, 3,9 quilos de maconha e 398 gramas de cocaína sem fracionar, além de uma balança de precisão. Também foi localizado no interior da casa uma espingarda de pressão modificada para calibre 22, mais dez munições do mesmo calibre não deflagradas e três smartphones.
Como os suspeitos não estavam na casa, as equipes policiais saíram em rondas e localizaram os dois acusados nas proximidades do local. Eles foram submetidos a busca pessoal. No carro deles foi encontrada mais uma pequena quantidade de cocaína que estava na porta do veículo e R$ 100 em dinheiro.

Diante dos fatos, os envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com o material apreendido até a Delegacia de Polícia Civil.
