Na manhã de sexta-feira, 3, equipes da Polícia Militar de Três Barras, juntamente com o policial militar da patrulha escolar, foram acionados para averiguarem a denúncia de que um rapaz estava de posse de drogas em uma escola.
No local, os policiais conversaram com a diretora do estabelecimento, que comunicou ao policial da patrulha escolar a suspeita de que um aluno estaria com drogas na escola. Segundo o pai de um aluno que não se identificou, o aluno estaria fornecendo drogas pra os outros alunos.
Com um menino de 15 anos foram encontrados dois cigarros de maconha, utilizados pela metade. Com outro rapaz, de 16 anos de idade, foram encontradas outros dois gramas de maconha, além de cigarros de tabaco, uma caixa de fósforos e papéis para enrolar a maconha. Ainda com outro rapaz de 16 anos de idade foram encontrados dois torrões de maconha pesando, aproximadamente, três gramas.
Diante dos fatos todos os adolescentes foram apreendidos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas.
FURTO E RECEPTAÇÃO
Na manhã de sexta-feira, 3, na rua Reinaldo Kruguer, distrito do Campo d’Água Verde, um homem foi denunciado por estar vendendo produtos de furto.
No local, a Polícia abordou um rapaz de 24 anos com um notebook que foi furtado de uma revenda de veículos. O proprietário da revenda reconheceu o notebook e informou, ainda, que estava faltando, também, dois monitores de computador, uma motosserra, uma CPU e uma Politriz. O suspeito disse que tinha comprado o notebook de um rapaz de 32 anos de idade. Na casa do segundo suspeito, policiais encontraram os dois monitores furtados. Todos os produtos apreendidos foram reconhecidos pela vítima.
Diante dos fatos, os policiais militares deram voz de prisão ao autor do furto e ao receptador, que foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Canoinhas.