Polícia busca pistas de mulher que desapareceu em União da Vitória

Marisa Aparecida Sznycer, de 48 anos, foi vista pela última vez no dia 31

 

 

 

O paradeiro de Marisa Aparecida Sznycer, de 48 anos, ainda é um mistério. A mulher, moradora do distrito de São Cristóvão, em União da Vitória, que saiu de casa na sexta-feira, 31 de janeiro, para comprar material escolar para a filha, ainda não retornou, e o sumiço intriga as autoridades e a família.

 

 

Até agora o que se sabe, é que Marisa saiu de casa as 13 horas com roupas de ginástica e documentos. O destino seria uma loja na área central, onde a mulher compraria o material da menina com sete anos de idade, que hoje, pede pela mãe.

 

 

 

Marisa estava com sua motocicleta Honda/Fan 150 de cor vermelha que foi localizada no sábado, dia 1.º, na rua Emílio Kroni no bairro Rocio.

 

 

O Corpo de Bombeiros de União da Vitória fez buscas no local, inclusive utilizando um cão com o faro treinado, que percorreu imediações do bairro onde a moto foi localizada.

 

 

 

Em alguns momentos o animal adestrado mudou seu comportamento, informação que foi repassada para a Polícia. Quando um animal com faro adestrado muda o comportamento, pistas começam a surgir.

 

 

 

Para a família, alguém, em um carro, levou Marisa. Seu pai lembrou que a filha era a responsável por ajudar ele e a sua esposa com os afazeres, sempre presente. A filha reside próximo à casa dos pais.

 

 

 

A polícia segue com as buscas e no momento trabalha com suposições. Uma delas é que Marisa possivelmente não andou a pé pela região onde sua moto foi encontrada, também não foi localizado seu capacete e tampouco havia pistas mais concretas.

 

 

 

MARISA

Ela é uma mulher de estatura mediana, cabelos até os ombros e loiros, pele clara. É casada e tem filhos. O marido de Marisa tem problemas de saúde e também conta com o auxílio da esposa nos afazeres. De acordo com a família, neste momento, ela não faz uso de medicamentos, porém utiliza uma bolsa de colostomia.

Rolar para cima