Polícia Civil de Canoinhas prende homem no Campo da Água Verde por tráfico de maconha

Na tarde desta quinta-feira, 9, a Polícia Civil (PC) de Canoinhas deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão em uma residência no bairro Campo da Água Verde. No local, foram localizadas e apreendidas diversas porções de maconha já embaladas e prontas para a venda. Algumas estava em uma porção maior e outras em porções menores, além de uma quantidade sem estar embalada.

No local, dois irmãos que eram responsáveis pela venda do entorpecente foram detidos, e um rapaz de 20 anos foi autuado em flagrante, sendo encaminhado para a Unidade Prisional Avançada de Canoinhas. O menor de idade que estava junto, foi liberado após a formalização do Ato Infracional

Sobre a investigação

As investigações da Polícia Civil tiveram inicio após duas adolescentes terem sido surpreendidas com uma porção de maconha no interior de uma escola de Canoinhas.

Após a identificação do traficante e levantamento do local de sua residência, a PC instaurou Inquérito Policial e solicitou ao judiciário mandado de busca e apreensão nessa residência.

A Polícia Civil solicita para quem tiver informações sobre outros pontos de venda de entorpecentes, que procure a Delegacia para denunciar, mesmo que informalmente, estes pontos.

Rolar para cima