Polícia Civil de Mafra indicia homem por falsa comunicação de crime

Autor dos disparos foi preso por posse ilegal de arma de fogo

 

 

 

A Polícia Civil prendeu um homem por posse ilegal de arma de fogo e indiciou outro homem por falsa comunicação de crime.

 

 

 

O fato aconteceu no início deste mês, na localidade de São Lourenço, em Mafra. Dois amigos combinaram de abater um porco, mas um deles acabou sendo atingido por um tiro na região dos glúteos. O projétil ficou alojado e a vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal de Mafra.

 

 

 

Na Delegacia de Polícia, um dos homens informou que o amigo foi atingido por um tiro quando chegava na casa do compadre. O autor do disparo seria um motociclista que passava pela rua. A Polícia Civil iniciou a investigação pelo crime de tentativa de homicídio. Entretanto, foram constatadas contradições entre o depoimento da vítima e o apurado na investigação.

 

 

 

Após ser intimado para prestar novos esclarecimentos, o homem contou a verdade e disse que foi um tiro acidental realizado pelo compadre quando se preparavam para abater o animal. A Polícia Civil realizou buscas na casa e localizou a arma de fogo, resultando na prisão de um dos envolvidos – o autor do disparo – por posse ilegal de arma de fogo. A suposta vítima foi indiciada por falsa comunicação de crime.

Rolar para cima