Polícia Civil de Porto União prende quatro foragidos

A Polícia Civil de Porto União, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), deflagrou uma operação, na terça e quarta-feira, 19 e 20, para localizar e prender condenados pela Justiça que estavam foragidos.  Após vários levantamentos e várias diligências, a Polícia Civil localizou e prendeu quatro foragidos condenados que estavam em Porto União.

Nesta quarta, a equipe a DIC de Porto União prendeu mais três condenados que estavam foragidos em Porto União. Um deles, de 53 anos, foi processado pela prática do crime de atentado violento ao pudor, em 2008, e condenado a pena de 8 anos e 9 meses de prisão. O outro foragido localizado, um homem de 34 anos, foi processado, no ano passado, pela prática dos crimes de incêndio e lesão corporal e condenado a pena de 4 anos e 3 meses de prisão. O terceiro preso foi um homem de 35 anos, que em 2013 foi processado pela prática dos crimes de furto qualificado e porte ilegal de arma de fogo e condenado a pena de 4 anos de prisão.

Na terça-feira, a equipe a DIC de Porto União prendeu um homem de 33 anos, que estava foragido. Em 2012, ele comprou uma carteira nacional de habilitação (CNH) falsificada, foi processado e condenado pela prática do crime de uso de documento falso. Após várias diligências, os policiais civis da DIC de Porto União localizaram o foragido em Porto União.

Segundo delegado regional de Polícia, Nilson Luis de Oliveira Cezar, as prisões fazem parte da operação policial realizada pela equipe a DIC de Porto União, com o apoio de todos os policiais civis da Regional de Porto União, visando acabar com a impunidade, capturando foragidos condenados, combatendo a criminalidade, trazendo mais tranquilidade para toda a população

Rolar para cima