Polícia Civil investiga morte de jovem em União da Vitória

A Polícia já tem certeza de que ela foi assassinada por esganadura                                

 

A Polícia Civil de União da Vitória segue investigando a morte de Kelly Silva, encontrada na estrada do Jardim Angélica, no bairro São Gabriel, na zona sul de União da Vitória por um pescador, no início da tarde de sexta-feira, 2.  O corpo da jovem foi identificado horas mais tarde pela irmã da vítima.

 

 

De acordo com o Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória, Kelly tinha 22 anos e era moradora no distrito de São Cristóvão. O delegado chefe da 4ª SDP, Douglas de Possebon e Freitas, disse que as investigações estão sendo feitas para checar a autoria do crime. “Já foram ouvidos o rapaz que foi casado com a vítima e seus familiares no sábado. Hoje [terça, 6] foi a vez da família da Kelly”, explicou.

 

 

O delegado contou que sabendo como era a vida da jovem, será possível abrir as linhas de investigação que vão apontar a autoria do feminicídio. Ele disse que é prematuro especular sobre as circunstâncias da morte. “Uma coisa é certa. Ela foi morta por esganadura. Agora estamos trabalhando no sentido de determinar se ela foi morta no local ou seu corpo foi abandonado naquela estrada”, disse o delegado.

 

 

Segundo o médico legista de plantão no dia em que o corpo foi encontrado, Dr. Carlos Moura, há fortes indícios que a mulher foi assassinada. De acordo com avaliação superficial ela pode ter sido asfixiada.

 

 

Rolar para cima