Polícia Civil prende três homens suspeitos de homicídios na região

Assassinatos aconteceram no mês passado em Major Vieira e em Três Barras

 

 

Na tarde desta sexta-feira, 19, a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Canoinhas  cumpriu três mandados de prisão preventiva de suspeitos de homicídios.

 

 

Dois mandados de prisão foram cumpridos em desfavor de um jovem de 19 anos e de seu pai, de 57 anos, formalmente indiciados pelo crime de homicídio que vitimou Marcio Bess, morto a pauladas no dia 14 de junho, no centro da cidade de Major Vieira.

 

 

O jovem foi capturado no interior de Bela Vista do Toldo e o seu pai foi detido no bairro Jardim Esperança, em Canoinhas. Pai e filho foram investigados e indiciados pela prática do crime de homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

 

 

O outro mandado de prisão cumprido, foi contra um jovem de 19 anos, suspeito da morte de seu padrasto, Ezequiel Davi Trapp, que foi assassinado com pelo menos sete golpes de faca na região do coração enquanto dormia. O crime aconteceu no dia 21 de junho no município de Três Barras e o suspeito foi formalmente indiciado, também, pela prática do crime de homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

 

 

O rapaz foi preso em Três Barras, no bairro João Paulo 2º, com apoio de policiais militares daquele município.

 

 

Os três devem passar por júri popular. Em ambos os casos as penas de prisão, na hipótese de condenações, podem chegar a 30 anos de reclusão.

 

 

Todos os suspeitos, após a realização dos procedimentos policiais, foram conduzidos à Unidade Prisional Avançada (UPA) de Canoinhas.

 

Rolar para cima