Polícia conclui que esquartejamento em União da Vitória foi motivado por traição

Nersinho-02Foto: Nelson Alves de Lima, o Nelsinho, tinha 39 anos/VVale

O crime de morte, esquartejamento e ocultação de cadáver do qual foi vítima Nelson Alves de Lima, o Nelsinho, de 39 anos, foi premeditado e, teve como principal motivação, uma traição.

Essa é a conclusão a que chegou nesta quinta-feira, 29, a Polícia Civil de União da Vitória.

Moradores dizem que Nelsinho estaria se vangloriando de um relacionamento extraconjugal. Apesar dos alertas, a vítima não se importava e falava sobre sua vida amorosa aos quatro cantos da localidade de Bela Vista, interior do Município.

De acordo com o delegado chefe da 4ª SDP, André Vilela, que preside o inquérito, dois adolescentes, menores de idade, confessaram participação na morte e esquartejamento da vítima. Os dois foram apreendidos e estão à disposição da Justiça. Um terceiro elemento, que está foragido, é suspeito de ser o mentor e executor do crime, com auxílio dos adolescentes. Vilela disse ainda que pediu a prisão preventiva do suspeito, supostamente traído pelo relacionamento sexual entre Nelsinho e sua cônjuge. Apesar de ter riqueza de detalhes, moradores do Bela Vista se calaram e não estão ajudando nas investigações policias.

A irmã da vítima, Janete Alves de Lima, que prestou depoimento na tarde desta quarta-feira na 4ª SDP, pediu justiça pela morte de Nelson. Ela contou à reportagem do Portal Vvale que Nelsinho se envolveu com uma mulher com a qual teve filhos, depois manteve um caso com a sogra, mulher do suspeito identificado apenas por Betão. Segundo Janete, Betão descobriu o caso e foi atrás da mulher, que fugiu. Depois, contratou os dois adolescentes, planejou e executou a morte de Nelson Alves de Lima. A vítima foi agredida a pauladas e com pontas de faca. Depois Nelsinho foi esquartejado para a ocultação de cadáver. “Foi enterrado em sacos de lixo como se fosse um pedaço de carne inútil”, disse a irmã. Vilela pediu a prisão preventiva do suspeito conhecido como Betão do Bela Vista.

A informação é do portal VVale.

Rolar para cima