Polícia encontra armas em casa de suspeito em Três Barras

Na tarde de sábado, 21, na rua Jose Nunes Cavalheiro, distrito de São Cristóvão em Três Barras, uma mulher de 40 anos de idade relatou estar sendo ameaçada por seu ex-marido, que estava armado. Policiais abordaram o suspeito, que estava desarmado. Dentro de sua casa, porém, foi encontrada uma garrucha dois canos niquelada, sem marca calibre 22 com duas munições, um revólver marca Trabemark calibre 32 com seis munições, uma espingarda tipo Pica-pau em mau estado de conservação e sem funcionamento e quatro munições.

As armas foram apreendidas e o homem conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas.

 

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO

Na noite de sexta-feira, 20, equipes da PM de Três Barras foram acionados via Central de Emergência para atender uma ocorrência de perturbação do sossego alheio na rua Luciano Lescoviski, distrito do São Cristóvão, em Três Barras.

Ao se aproximar do local, os policiais constataram o som alto na residência e como o proprietário já havia sido orientado, foi apreendido um aparelho de DVD conversor digital, marca Philips, uma caixa de som média e quatro caixas de som pequeno. Também foi feito boletim termo circunstanciado em desfavor do proprietário da casa.

 

CONDUTOR EMBRIAGADO

Na noite de sábado, 21, equipes da PM de Canoinhas realizavam ações de polícia ostensiva na avenida Expedicionários, distrito do Campo d’Água Verde, em Canoinhas, quando avistaram o condutor de um veículo Santana transitando em zigue-zague.

Os policiais acompanharam o veículo por mais alguns metros e viram que o condutor dormia ao volante. Imediatamente foi realizada a abordagem e constatado que o motorista apresentava visíveis sinais de embriaguez. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas vai responder a termo de constatação de embriaguez. O veículo foi removido ao pátio pelo guincho conveniado.

O homem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas.

 

MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO

Na noite de domingo, 22, equipes da PM de Canoinhas desencadearam uma operação presença no distrito do Campo d’Água Verde, em Canoinhas, com o objetivo de manter a tranquilidade do local.

Durante a operação, um jovem de 23 anos de idade, que estava em atitude suspeita, foi abordado e em consulta ao sistema da Polícia Militar foi constatado que ele possuía mandado de prisão em aberto em seu desfavor. O jovem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas.

Rolar para cima