Polícia flagra menor sendo estrangulada por companheiro

Caso foi registrado em União da Vitória

Uma menor de idade que vive com seu companheiro em União da Vitória poderia ter sido assassinada por ele não fosse a intervenção da Polícia Militar. O caso aconteceu na noite deste sábado, 18, no bairro São Sebastião.

Os policiais seguiam uma denúncia anônima. Segundo a PM era possível ouvir gritos de socorro e barulho de objetos sendo quebrados no interior da casa do casal. Já no local, a PM ouviu gritos vindos dos fundos da casa. Os policiais entraram e encontraram uma mulher caída no chão, e um homem segurando ela pelo pescoço.

A mulher de 17 anos estava com arranhões no pescoço e se queixava de dores no joelho. A equipe questionou sobre o que aconteceu, e a menor contou que teve uma discussão com o companheiro e ele a jogou para fora de casa. Não tendo para onde ir, a jovem retornou a residência pela porta dos fundos, quando foi surpreendida com agressões e puxões de cabelo sendo arrastada para fora da casa. O celular da menor também foi quebrado pelo agressor.

Ela tentou fugir dessas agressões, mas ele acabou pegando ela pelo pescoço, impossibilitando defesa. A Polícia chegou no momento em que ele tentava estrangular a vítima.

A jovem contou que desmaiou duas vezes devido as agressões e, durante a briga, ele ainda ameaçava ela de morte.

 O homem foi preso e ambos conduzidos até a Delegacia. Por se tratar de menor de idade, o Conselho Tutelar também foi acionado.

DENUNCIE

Ligue 180, um serviço de utilidade pública essencial para o enfrentamento à violência contra a mulher.

Rolar para cima