
A Polícia Civil já identificou os três homens que teriam participado do assassinato de Cristiano Becker dos Santos, 22 anos, no sábado, 15, no distrito do São Cristóvão, em Três Barras.
Segundo o agente de Polícia Luis Rosa Peres, a expectativa é de que o trio se apresente ainda nesta segunda-feira, 17. Do contrário, a Polícia deve solicitar mandados de prisão à Justiça. Ainda de acordo com Peres, dois dos três acusados participaram ativamente do crime, disparando cinco tiros que teriam atingido Becker. Um terceiro acusado teria dado cobertura à dupla.
Becker foi sepultado neste domingo, 16.
ANTECEDENTES

No ano passado, Becker já havia sido baleado com dois tiros no peito por um menor de 15 anos, no distrito do São Cristóvão. O menor era seu cunhado. Ele foi levado pelos bombeiros ao Hospital Santa Cruz, onde apesar da gravidade dos ferimentos, acabou sobrevivendo.
Um ano antes, em 2012, ele havia sido preso acusado de tentativa de homicídio. Com ajuda de dois comparsas, ele teria espancado com vários chutes no corpo e também arremessado uma pedra de tamanho significativo na cabeça de Idelfonso Leffel, que após ser atendido pelo hospital de Três Barras foi transferido para Jaraguá do Sul e em decorrência das lesões. Hoje, Leffel se encontra em estado vegetativo na sua casa, com traumatismo crânio-encefálico grave e lesão neurológica permanente.
Segundo a Polícia, Becker era usuário de drogas.