PM recupera parte do dinheiro furtado de cofre da Caixa de Papanduva

Três homens em um veículo Mercedes preto sem placas atacaram o quartel da PM de Papanduva disparando vários tiros de fuzil que atingiram uma viatura

 

A Polícia segue em buscas na mata na localidade de São João dos Cavalheiros, interior de Três Barras, a quadrilha que explodiu o cofre da Caixa Econômica Federal e trocou tiros com a Polícia na madrugada desta quinta-feira, 9. Segundo o Major Marcelo Pereira, boa parte do dinheiro foi encontrado na mata. As buscas seguem no interior no Três Barras porque sangue foi encontrado na mata, o que para a PM, é indício de que um dos assaltantes está ferido.

 

A quadrilha fortemente armada disparou balas de fuzil contra um quartel da Polícia Militar de Papanduva, explodiu a agência da Caixa Econômica e entrou em confronto com policiais militares por volta das 2h30 da manhã.

 

Três homens em um veículo Mercedes preto sem placas atacaram o quartel da PM de Papanduva disparando vários tiros de fuzil que atingiram uma viatura. Ninguém ficou ferido.

 

Paralelamente, outros integrantes da quadrilha, que estavam em duas camionetes, explodiram o cofre central da agência da Caixa. Na fuga a quadrilha se deparou com policiais militares de Canoinhas e Três Barras, na localidade de São João dos Cavalheiros. Houve troca de tiros. Parte da quadrilha abandonou uma caminhonete Toyota Hilux, placa de Itajaí, e se embrenhou na mata. Neste veículo foi encontrado quantia em dinheiro e um maçarico. Na mata foram localizados, ainda, bataclava e dinamites.

 

[Best_Wordpress_Gallery id=”112″ gal_title=”Assalto Papanduva”]

 

Policiais militares de toda região fazem cerco para tentar localizar a quadrilha, inclusive com o auxílio de cães farejadores.

 

Esta foi a segunda madrugada seguida em que ocorre esse tipo de ação na região. Na madrugada de terça para quarta-feira a PM frustrou uma ação no município de Irineópolis. Nenhum policial militar ficou ferido.

 

 

 


 

 

 

 

Rolar para cima