Polícia Militar apreende 110 pedras de crack em Três Barras

Na madrugada desta quinta-feira, 9, equipes da Polícia Militar de Três Barras realizavam ações de polícia ostensiva pela rua Canoinhas, distrito de São Cristóvão, em Três Barras, quando avistaram um adolescente de 17 anos em atitude suspeita.

Ele estava com dois cobertores, que informou serem de sua mãe. Os policiais, então, foram até a casa do jovem e conversaram com a mãe dele, que informou que os cobertores não eram de sua casa, que seu filho é usuário de drogas e que, provavelmente, eram produtos de furto. Os policiais retornaram e abordaram o adolescente, que não possuía os cobertores e estava com seis pedras de crack.

Ele confessou que havia trocado os cobertores pelas pedras. Diante dos fatos os militares foram até uma casa próxima e após varredura encontraram aproximadamente 110 pedras de crack embaladas prontas para venda, uma TV 32 polegadas que o proprietário não soube explicar a procedência e os dois cobertores.

A substância e demais objetos foram apreendidos e os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas.

 

Rolar para cima